Conheça a cultura francesa de perto, com experiências incríveis.

Em 1931 Paul Valéry criou a Collège International Cannes. Uma escola para estrangeiros com objetivo de aperfeiçoar o francês falado por outras nacionalidades. Assim, investiu tempo e dedicação nos métodos aplicados e ganhou o mundo em poucos anos.Com a gente, você tem a oportunidade de fazer um intercâmbio no Collège International em Cannes e ficar por no mínimo duas semanas conhecendo a cultura de perto. Em janeiro, organizamos um grupo de alunos que vão acompanhados de um professor, mas você pode ir quando desejar.

 

O que você vai encontrar por lá:

Estrutura

O Collège International de Cannes possui uma estrutura de 11.000 m2, em frente ao mar da Riviera Francesa. O local é preparado com 114 dormitórios, 22 salas de aula, refeitório, biblioteca, sala multimídia, máquinas de lavar e secar, telefones públicos, entre outros.

Entretenimento

O Bureau d’Animation organiza eventos e passeios para os intercambistas e dá dicas para os alunos programarem sua estadia no Collège. Ao chegarem na escola, os alunos recebem também uma programação com todas as atividades mensais do local.

Flexibilidade

Os intercambistas tem flexibilidade nas aulas, podendo optar por aulas de francês no período que desejar, cursos de francês especializados, curso de sabores da França e também perfumaria francesa.

Cursos Especializados

O Collège possui cursos especializados como: aplicação dos exames de DELF e DALF, francês de negócios, jurídico, turismo, profissional, fonética corretiva, expressão teatral, história da arte, sociedade francesa, vida política, cinema francês, literatura e negócios internacionais.

"O Collège de Cannes é um ótimo lugar para aprender, praticar e/ou aperfeiçoar o francês. A vista do Collège pro Mar Mediterrâneo é linda, a cidade é interessante, as instalações são boas e o ambiente melhor ainda."

− Ana Carolina Moreno
 

Quer Estudar e aperfeiçoar seu francês em Cannes? Entre em contato